PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PRADO: CORPO É ENCONTRADO BOIANDO NAS IMEDIAÇÕES DE GUARATIBA


Na tarde desta terça-feira, 27 de dezembro, a Polícia Militar de Prado foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrido em um córrego situado entre o Portal de Guaratiba e o Assentamento Quati. O corpo da vítima estava estado avançado de decomposição. Segundo informações, moradores viram o corpo boiando na água e acionaram a polícia.

Trata-se de uma vítima do sexo masculino, mas, de identidade ignorada. Segundo a Polícia, não há nenhuma ocorrência de desaparecimento na região do Prado, o que torna o caso ainda mais misterioso. A polícia pede que se alguém souber de alguém que estava desaparecido, que procure o IML para um possível reconhecimento do cadáver.

O corpo foi removido pelo servidor público Anderson Barbosa e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia para identificar a causa da morte. Através de exames de DNA será possível identificar a vítima. O caso foi registrado na Delegacia Territorial do Prado e será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário