PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

EUNÁPOLIS: DUAS PESSOAS ASSASSINADAS NA URBIS I


Duas pessoas foram mortas por volta das 15h desta quinta-feira (08) na entrada do bairro Urbis I, zona sul de Eunápolis. Uma das vítimas foi um sargento aposentado da Polícia Militar, atingido por bala perdida. De acordo com as informações da polícia, o alvo dos bandidos era Maique Gomes Lourenço da Silva, 23 anos, que também morreu. 

Maique estava na porta de um bar conversando com amigos quando dois homens chegaram de moto. O marginal que estava na garupa desceu de arma em punho e começou a atirar no jovem, que correu para dentro do bar. O assassino também entrou e continuou atirando. Mas um dos disparos atingiu o ombro esquerdo do sargento da reserva Edivar Costa Santos, de 76 anos, que estava em uma mesa com outras pessoas jogando baralho.

Duas equipes do Samu foram deslocadas para atender as vítimas. De acordo com os socorristas, Maique já chegou morto ao hospital. O sargento morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. Familiares contaram que haviam deixado Edivar no bar há menos de uma hora. Como de costume, ele se reunia no local com amigos para disputar partidas de baralho. Maique morava no mesmo bairro onde foi morto e já tinha passagem pela polícia. Em julho do ano passado, ele foi preso por suspeita de assalto.

Já Edivar era da Polícia Militar de Minas Gerais. Depois que se aposentou, ele se mudou da cidade de Salto da Divisa para Eunápolis. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu prender os criminosos.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário