PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

CARRO CLONADO EM ITABELA CIRCULAVA COM PLACA DE VEÍCULO DE TEIXEIRA DE FREITAS


Um carro roubado no estado do Espírito Santo foi recuperado no centro da cidade de Itabela, no início da tarde desta terça-feira (06). Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo, Ivanildo Cândido de Souza, 26 anos, morador do Centro, foi preso na ação. Em ronda pela Rua Carlos Alberto Parracho, os policiais abordaram o carro modelo Fiesta, de cor prata.

Durante fiscalização, foi constatado que o veículo foi roubado no município de Vila Velha e, posteriormente, clonado com a placa de um veículo de modelo semelhante a um carro licenciado em Teixeira de Freitas. Conforme a polícia, o proprietário do veículo de Teixeira de Freitas foi até Itabela verificar o caso, pois já havia recebido várias multas de trânsito.

Conforme o delegado Robson Andrade, Ivanildo, que trabalha como produtor rural, declarou que comprou o veículo por R$ 13 mil em Vitória/ES. O delegado autuou o Ivanildo por crime de receptação. O acusado pagou fiança no valor de R$ 880,00 e foi liberado para responder ao crime em liberdade. O carro roubado será entregue ao proprietário com sua placa original.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário