PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

VERA CRUZ: EX-FUNCIONÁRIO É SUSPEITO DE MATAR EMPRESÁRIO EM BARRA GRANDE


A morte do empresário Sifredo Dias Almeida, de 70 anos, proprietário de uma pousada em Barra Grande, localidade da Ilha de Vera Cruz, na manhã desta quinta-feira (13), chocou a comunidade local. Segundo o delegado Geovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia Territorial, dois homens invadiram a Pousada Village Itaparica sem arrombar o imóvel. 

"Eles invadiram a pousada e entraram no quarto da vítima, entre 6h e 6h30, quando anunciaram o assalto. Não havia sinais de arrombamento, por isso seguimos a linha de ter sido um ex-funcionário ou um prestador de serviço", disse o delegado ao Bocão News. Ainda segundo Paranhos, Sifredo morreu no quarto, atingido por dois disparos, um no pescoço e outro no abdômen.

Conforme a polícia, o filho do empresário, de apenas 11 anos, presenciou a ação dos bandidos, identificados pelos prenomes Manuel e Joaquim. Dois cofres, um veículo e um celular foram roubados pela dupla. O delegado Geovane Paranhos ainda revelou a suspeita de que os bandidos tenham ido à pousada com o objetivo de roubar uma pistola 380, pertencente ao empresário. A arma não foi levada e está em posse da polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para a UPA local. Policiais da 24ª DT investigam os fatos e já iniciaram as buscas pelos suspeitos. Informações do delegado ainda apontam que Sifredo tinha boa relação com os vizinhos. 

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário