PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de outubro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: UM MORTO E UM BALEADO EM ATENTADO NO RESIDENCIAL CASTELINHO


Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registradas por volta das 23h30, deste sábado, 15 de outubro, no campinho do Bairro Residencial Castelinho. A Central da PM foi acionada e esteve no local, tomando as medidas cabíveis. A vítima fatal foi identificada como sendo, Ejiones Santos de Jesus, 22 anos de idade, morador do mesmo bairro onde foi assassinado. Segundo populares, as vítimas estavam em um veículo VW/Gol, de cor azul, placa policial CLI 1433, licenciado em Teixeira de Freitas, quando foram surpreendidas por um homem armado, que já chegou atirando e acertou os dois jovens, sendo que o Ejiones morreu no local e a outra vítima foi socorrida por populares ao Hospital Municipal, indo direto para o Centro Cirúrgico.


Segundo informações, o atirador chegou do lado direito do veículo e iniciou os disparos. A vítima socorrida foi identificada como sendo, Abel Tavares Guedes, 20 anos de idade, que foi atingido por aproximadamente 04 tiros, os quais acertaram o tórax, abdômen, perna e quadril. O Abel também é morador do Residencial Castelinho e, segundo informações, o estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia Civil esteve no local, juntamente com o DPT, e realizou o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Manuel Gomez Garrido, o Ejiones, que morreu no local, levou apenas um tiro na cabeça, na região lateral direita. Ainda segundo o perito, não foi possível precisar o calibre da arma e só após a retirada do projétil da cabeça será possível determiná-lo, mas tudo indica que seja de calibre 38.


Populares também informaram que havia um motociclista dando cobertura ao atirador. A delegada Maria Luíza instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O Ejiones foi preso em setembro de 2014, juntamente com outro comparsa, em posse de uma grande quantidade de "maconha". Após necropsia, o corpo do Ejiones será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário