PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SSA: MÃE E FILHO SÃO PRESOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM PERIPERI


Rosimeire da Silva Barreto e José Rodrigo Barreto Lima, mãe e filho, foram presos em um imóvel onde foram encontradas 1262 porções de drogas, além de um tablete com 800 gramas de maconha e materiais utilizados para o acondicionamento dos entorpecentes, no início da tarde desta segunda-feira (10), na comunidade de Colinas II, no bairro de Periperi no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo informações de policiais do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com apoio de motociclistas da Base de Segurança Comunitária (BCS) do Rio Sena, que realizaram a prisão, após abordar José Rodrigo foi constatado que o mesmo possui uma ocorrência relativa ao homicídio do próprio irmão, que não teve o nome divulgado. Ainda segundo as informações, ele levou os PM’s até a residência onde estava a mãe.

Depois de suspeitar que a casa seria utilizada para o uso de drogas, os policiais realizaram buscas e encontraram os seguintes materiais: 520 pedras de crack, 303 pinos plásticos contendo cocaína, 439 trouxas e 16 pacotes contendo maconha com peso não especificado, além de um tablete pesando 800 gramas da mesma droga. Também foram encontrados 1500 pinos plásticos para o acondicionamento de cocaína, R$ 32 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados no Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil. 

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário