PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 9 de outubro de 2016

JOVEM SAI DE TEIXEIRA DE FREITAS PARA ENCONTRAR NAMORADA EM ITUPEVA E DESAPARECE


Na manhã desde domingo (09), nossa equipe foi procurada por familiares e amigos de João Felipe da Silva Teixeira, 21 anos de idade, que saiu com destino para casa da namorada em Itupeva distrito de Medeiros Neto, com um Uno branco way placa 2371, neste sábado (08), por volta das 13h e desde então desapareceu. De acordo informações, o último contato por telefone, ele teria informado que estaria passando pelo condomínio Terras da Bahia.

O pai Batista Gomes Teixeira da Casa do tempero, nos disse que tentou registrar ocorrência na delegacia de Teixeira de Freitas e de Medeiros Neto, mas não conseguiu, já que informaram que só podem registrar após 24h do desaparecimento, e mesmo assim, o sistema está fora do ar. “Estamos desesperados precisamos de alguma informação a cerca do paradeiro do meu filho. O número de telefone de João Felipe só cai na caixa postal. Ele é um menino bom, da igreja. Já andamos de Teixeira a Itupeva de pé, caso tivesse acontecido algum acidente encontraríamos, mas até agora nada, gente me ajude”. Nos fala emocionado o pai.

Quem tiver qualquer tipo de informação entrar e contato com a Polícia Militar através do 190, polícia civil 197, ou no número do (73) 9 9946.6855 falar com Batista.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário