PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de setembro de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: UM MORTO E DOIS FERIDOS APÓS TROCA DE TIROS E PERSEGUIÇÃO

pablo-edam-igor-oliveira-bonfim-96-porte-arma-roubo

A operação de averiguação de veículos na BA 262, próximo ao Pradozo, na manhã deste domingo, 10, resultou em perseguição, troca de tiros e um criminoso morto. Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário da PRE tentaram abordar um veículo com três suspeitos, que retornou, tentou atropelar um policial e iniciou atirar contra os militares. Houve revide, porém, os criminosos continuaram na fuga. 

A perseguição chegou à área urbana, continuando pelo Anel Rodoviário, onde guarnições de várias companhias seguiram em acompanhamento. Os criminosos entraram no bairro Cidade Modelo, onde, nas imediações do muro do aeroporto, o condutor perdeu o controle da direção, parando o veículo. Dentro do carro a guarnição do Peto da 78ªCipm encontrou três pessoas a bordo, sendo que dois estavam baleados. Um morreu a caminho do hospital, outro seguiu para o centro cirúrgico e depois encaminhado para ser apresentado na delegacia, juntamente com o terceiro envolvido.

Pablo Silva não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O criminoso morto foi identificado como sendo Pablo Silva, foragido do presídio Nilton Gonçalves desde o dia 14 de Maio. Esse era considerado de alta periculosidade, inclusive já foi baleado na perna em outro confronto com a PM. No dia da fuga do presídio, Pablo, mais uma vez trocou tiros com a polícia, mas conseguiu evadir, o que não ocorreu neste domingo. Seu comparsa que ficou ferido, mas sobreviveu, é Edmilson dos Santos Souza. Esse também é considerado perigoso e com diversos antecedentes, inclusive fugiu da delegacia de Palmas de Montes Altos.

Igor Oliveira Bonfim é conhecido pela prática e roubos de veículos em toda região.

O terceiro envolvido, que saiu ileso, está identificado como sendo Igor Oliveira Bonfim, conhecido por roubar automóveis na região Sudoeste. Na delegacia ficou constatado que o automóvel utilizado pelo trio era roubado. No interior do veículo também foram localizadas as duas armas utilizadas na troca de tiros.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário