PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

TRÊS ADOLESCENTES SÃO ASSASSINADAS EM CAMAÇARI


Três jovens, identificadas como Renata Carneiro Cruz, 16 anos; Emile Lampanche Rocha, 17 anos e Vitória Nataline Carneiro Cruz, também de 17 anos, foram executadas na noite desta sexta-feira (26), dentro de uma residência na Rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Central de Polícia, as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

Populares que entrarm em contato com a reportagem do Bocão News e pediram para não ser identificados, informaram que, além das jovens executadas, um adolescente de 16 anos, de iniciais I.A.M.P., deu entrada no Hospital Geral de Camaçari (HGC), atingido no ouvido por um dos tiros, ele encontrava-se dentro da residência juntamente com as garotas. Informações ainda dão conta de que I.A.M.P. já foi apreendido em outra ocasião por policiais do Setor de Operações de Inteligência (SOInt), do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em posse de entorpecentes. 

Ainda de acordo o popular que entrou em contato com site, as jovens não possuíam passagem pela polícia. Não há informações sobre os autores, como teria ocorrido a execução e o que teria motivado os criminosos. O 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) aguarda o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os trabalhos de perícia e remoção das vítimas.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário