PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de agosto de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: PM PRENDE "JR. DO DETRAN" E MAIS DOIS COM CARRO QUE FOI ROUBADO NO ESPÍRITO SANTO


Policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima, dando conta de que um veículo roubado estava escondido em uma residência, localizada na Rua Governador Severino Vieira, no Bairro Vila Caraípe. Os militares se dirigiram ao local informado e confirmaram o fato, abordando o responsável pela residência, identificado como sendo Ivan Santos Nascimento, vulgo “Negão”, 27 anos de idade.


Na residência, também, estava José Ailton Jesus Santana, vulgo “Dentinho”, morador da Avenida São Paulo, em Teixeira de Freitas. Segundo o “Dentinho”, ele guardou o veículo a pedido de Maury Ferreira de Carvalho, conhecido como “Júnior do Detran”. Os militares questionaram sobre a chave do veículo roubado, um Toyota Etios, placa policial PPP 2842, e os indivíduos afirmaram que estava com o Maury.

Os militares se dirigiram à residência do Maury [Júnior do Detran], localizada na Rua Cosme de Farias, no Centro, e lá, foi encontrada a chave do veículo, escondida dentro de uma nécessaire preta, no interior do guarda-roupa do Júnior. O Maury recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o Ivan e o José Ailton, para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada Rina Andrade.

O “Júnior do Detran” é um velho conhecido da polícia, e responde a processos abertos na justiça por meio de prisões e investigações da Polícia Civil, sendo que sua última prisão aconteceu no mês de fevereiro deste ano, acusado de ser integrante de uma quadrilha de roubo de carro e falsificação de documentos, que atua na Bahia e no Espírito Santo, inclusive a prisão se deu após investigações do latrocínio de uma nutricionista capixaba.

Após a apreensão do Toyota Etios, os militares descobriram que o veículo foi roubado na cidade de Vitória/ES, no último dia 09 de agosto. Na casa de Maury, os policiais encontraram, também, o documento de um carro e de uma motocicleta com indícios de adulteração, que será analisado pelo Departamento de Polícia Técnica. Na delegacia, o “Júnior do Detran” foi hostil com nossa equipe de reportagem e não quis gravar entrevista.

O Júnior ainda tentou evitar que os dois falassem com nossa equipe, mas, o José Ailton, de 38 anos, acabou dando entrevista, afirmando que o Júnior pediu para que ele guardasse o carro na garagem, pois, não tinha garagem. “Como eu conheço ele, não vi maldade e guardei o carro, mas, eu não sabia que o carro era roubado”, disse o José Ailton. Os três foram autuados por crime de receptação, e responderão em liberdade, após pagar a fiança.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário