PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: ATIRADORES MATAM "DENTINHO" NO SÃO LOURENÇO E DEIXAM PISTOLA PONTO 40 PRA TRÁS


No início da tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido dentro de uma residência, no Bairro São Lourenço. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocou até a Rua Alto do Bela Vista, onde confirmou o fato e encontrou um homem que foi morto a tiros de pistola calibre .40 (ponto 40).


A vítima foi identificada como sendo, Vinícius da Silva Gonçalves, vulgo "Dentinho", 22 anos de idade. Segundo relatos, Vinícius estava na sala quando um homem invadiu a residência. A vítima correu para os fundos do imóvel, mas, foi perseguido e executado a tiros. Na fuga, o atirador se assustou com a chegada de um familiar da vítima, e deixou cair a pistola .40 (ponto 40), que foi usada no crime.


Os militares do PETO apreenderam a arma e informaram a Polícia Civil. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, e sua equipe, esteve no endereço da ocorrência, onde realizou o levantamento cadavérico. No local, diversos estojos e projéteis de munições .40 foram encontrados. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos periciais.

A equipe do DPT, composta pelos peritos Manoel Garrido e Pedro Paulo, recolheu 10 cápsulas e cerca de 05 projéteis deflagrados. Após exames perinecroscópicos, a perícia identificou 11 perfurações nas costas, 05 no rosto, 07 no peito e na barriga, 02 de raspão na perna, o que leva a Polícia a acreditar que mais de uma arma foi usada no crime, devido aos 26 ferimentos encontrados pelo corpo da vítima.

Após perícia, a delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepultamento. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, ouviu algumas pessoas e encaminhará o caso para o Coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves. A arma apreendida foi entregue à delegada, que pedirá uma microcomparação balística.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário