PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de agosto de 2016

PORTO SEGURO: ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM APÓS ROUBO A LOJA DE CELULARES; COMPARSAS FUGIRAM


Um assaltante foi morto por volta do meio dia desta sexta-feira (12) no centro de Porto Seguro. Davi Timóteo de Jesus, 21 anos, havia acabado de participar do roubo a uma loja de celular na Avenida Getúlio Vargas e na fuga se deparou com uma equipe da Polícia Militar. De acordo com o 8º Batalhão, houve troca de tiros e o bandido acabou atingido, morrendo no local. Ainda segundo a informação, os dois comparsas dele conseguiram fugir.

Os aparelhos não foram recuperados. Conforme imagens de câmeras de segurança, o crime foi praticado por Davi e outros dois marginais. Eles chegaram ao local em um veículo modelo Dobló, com placa de táxi. Dois assaltantes foram até a loja realizar o roubo. O motorista ficou dentro do veículo. No momento da abordagem da polícia, os dois bandidos saíam da loja em direção ao automóvel.

No tiroteio, o que estava com os produtos roubados conseguiu entrar no carro, que partiu em alta velocidade. Com Davi, que era morador do bairro Baianão, a polícia apreendeu uma pistola calibre ponto40. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Militar realizar diligências no sentido de prender os outros dois ladrões. A loja, que foi assaltada pela segunda vez este ano, ainda faz um balanço da quantidade de celulares roubados.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário