PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de agosto de 2016

MORADOR DE IPIAÚ MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM WENCESLAU GUIMARÃES APÓS ROUBO



Policiais Militares da 60ª CIPM/Gandu, após três homens assaltarem, na manhã desta sexta-feira (26), o depósito de cacau Rio das Alvas em Wenceslau Guimarães, empreenderam diligência pelas vicinais daquela cidade. Na ocasião os bandidos utilizaram-se um Hyunday Veloster de cor branca, similar ao roubado na última quarta-feira na região de Camamu. Em continuidade a diligência, já na noite desta sexta-feira (26) os policiais depararam-se de frente aos suspeitos. Houve troca de tiros e um homem identificado como JÚLIO SANTOS DO NASCIMENTO (21) foi atingido e socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. 

CARRO FOI ROUBADO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA

Um outro integrante que ainda não teve o nome revelado, mas que também é morador de Ipiaú foi detido na manhã deste sábado (27), também na zona rural de Wenceslau Guimarães. A polícia acredita que o outro suspeito, que adentrou ao matagal, possa estar ferido. Os militares continuam em diligência pela zona rural do município a fim de prender o(s) outro(s) bandido(s). O veículo utilizado no roubo foi recuperado também nesta sexta-feira. Com Júlio foi apreendido um revólver calibre .38 com 04 cartuchos deflagrados.


Júlio já possuía passagem por tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO) quando era adolescente e também era suspeito de ter roubado um carro na Praça Virgílio Damásio em setembro do ano passado (RELEMBRE O CASO).

>>Ocorrência Policial Bahia<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário