PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

IPIAÚ: POLÍCIA PRENDE JOVEM ACUSADO DE PARTICIPAR DE HOMICÍDIO

COTÓ JÁ FOI APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS

A polícia civil cumpriu no final da tarde dessa quarta-feira (10) um cumprimento de mandado de prisão preventiva solicitado pelo delegado Ivan Lessa e expedido pelo Juiz da Vara Crime da Comarca de Ipiaú. Rodrigo Nascimento Moreira, vulgo "Cotó", 22, foi preso em sua residência localizada na “Rua do Meio”, bairro Constança, suspeito de participar de um grupo criminoso na cidade. O rapaz já foi preso em 2013 por tráfico de entorpecentes (RELEMBRE O CASO).

De acordo com o coordenador do Serviço de Investigações (SI) da Polícia Civil, o jovem tem envolvimento na morte de Igor Alves dos Santos, 18, apelidado de “Diguinho”, ocorrida em maio deste ano. A vítima foi morta a facadas e depois teve o corpo jogado no Rio de Contas (RELEMBRE O CASO)

No mês passado, a polícia civil já tinha localizado outros dois suspeitos de envolvimento no caso e cumpriu os mandados de prisão e apreensão (VEJA MATÉRIA). Ainda conforme informações do coordenador do SI, do grupo acusado do homicídio e tráfico de drogas, três estão presos, um apreendido e um morto após um atentado na Avenida Lauro de Freitas. Ao menos outras quatro pessoas ainda são investigadas sob a suspeita de envolvimento no grupo.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário