PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 9 de agosto de 2016

FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO NO CALUMBI


Um homem ainda não identificado foi assassinado na Rua Pau Brasil, loteamento Morada Tropical, no bairro Calumbi, em Feira de Santana, na tarde desta terça-feira (9). Ele foi morto com três tiros, que atingiram costelas e pescoço. A vítima estava pilotando uma moto Honda cor verde de placa JQO 6585, licença de Santo Antônio de Jesus, que faz parte da frota de mototáxi daquele município.

De acordo com o delegado Fabricio Linard, a vítima foi alvejada na Rua Jaqueira, próxima ao Anel de Contorno por outro homem não identificado e tudo indica que ele foi baleado, fugiu e acabou tombando já morto em um largo da Rua Pau Brasil. Ele informou que algumas testemunhas disseram que o homem havia discutido com o suposto autor dos disparos e após esse fato houve a fuga. Ao verem a vítima caída na Rua Pau Brasil, populares acreditaram que o fato tratava-se de um acidente de moto.

“Apenas temos informações que a ação começou na Avenida de Contorno. Houve um desentendimento entre a vítima e outro homem que ainda não identificamos. A vítima foi atingida no tórax, fugiu e tombou morto na Rua Pau Brasil. Ele estava em uma moto que tem registro de mototáxi em Santo Antônio de Jesus. Ela não consta no sistema com restrição de furto ou roubo, mas estamos averiguando essa situação”, concluiu.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário