PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 9 de junho de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: CAEMA PRENDE DUPLA COM ARMA E RECUPERA MOTO ROUBADA


No início da tarde desta quarta-feira, 08 de junho, policiais da CIPE/MA (CAEMA) receberam uma denúncia anônima de que os autores do roubo de uma motocicleta Honda/NXR Bros 150, de cor branca, placa policial OZN 3054, licenciada Teixeira, estariam escondidos em um quarto nos fundos de uma borracharia, localizada no Bairro Vila Caraípe. Então, os policiais da CAEMA se deslocaram até o local, onde fecharam o cerco. Nas buscas, encontraram a motocicleta, e no quarto, encontraram os dois suspeitos.


Trata-se de Wanderson Oliveira Rocha, 22 anos de idade, que reside na Rua César Craus, no Vila Caraípe e Victor Conceição Benichior, XX anos de idade, natural de Vitória/ES e que reside na Rua Antônio Chaves, no Bairro Santa Rosa de Lima. Durante revista pessoal e buscas pelo imóvel, os militares encontraram 01 revólver Taurus calibre 38, com o número de série 176490, municiado com seis cartuchos intactos; 03 aparelhos celulares e documentos pessoais de Wanderson. Os dois receberam voz de prisão.


A dupla foi conduzida à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Procurados por nossa equipe de reportagem, a dupla não quis falar sobre o caso. O proprietário da motocicleta esteve na delegacia, foi ouvido e reconheceu os conduzidos como autores do roubo de sua motocicleta. Após oitiva, a delegada flagranteou a dupla por roubo (artigo 157) e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 12). Os dois foram encaminhados à carceragem da Delegacia Territorial e deverão ser transferidos para o CPTF nos próximos dias. A motocicleta foi entregue ao proprietário e a arma encaminhada para perícia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário