PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 11 de junho de 2016

PRADO: CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO EM CAMINHÃO DE MUDANÇA


Na manhã deste sábado, 11 de junho, o corpo de um jovem foi encontrado em um caminhão carregado de mudanças na cidade do Prado. O caminhão foi apreendido pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil. Trata-se de Geanderson Miranda da Conceição, que foi alvejado a tiros na noite de sexta-feira (10).

Segundo informações preliminares, o Geanderson estava na companhia do indivíduo identificado como Lucas Dutra Siqueira, 20 anos de idade, nas proximidades do Bairro “Cavaco”, e os dois teriam sido surpreendidos por homens que já chegaram atirando. O Lucas foi baleado no abdômen, perna e pé, e foi socorrido pelo SAMU para a Unidade de Saúde.

O Geanderson correu para se esconder e não foi mais visto. A Polícia Militar esteve no local, apreendeu um caminhão que estava no local de mudanças e levou para o pátio da delegacia. Neste início de manhã, os militares vistoriaram o caminhão e encontraram o corpo de Geanderson com uma perfuração no peito. O jovem estava escondido entre os móveis.

A polícia acredita que na fuga, ele foi atingido e conseguiu se esconder. Não tendo forças para pedir ajuda e não sendo encontrado por Populares, acabou morrendo no caminhão de mudanças. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde foi submetido a exames de necropsia e, em seguida, liberado aos familiares. A delegada Rosângela instaurou um inquérito para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário