PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de junho de 2016

IBIRATAIA: CHEFE DO TRÁFICO NO MIRASSOL MORRE EM CONFRONTO COM A PM

"GRAU" ERA O LÍDER DO TRÁFICO EM DOIS BAIRROS DA CIDADE

Por volta das 01h40 da madrugada de domingo para segunda (20), após rondas pelo bairro Mirassol, Policiais Militares da CIPE Central e do 3º Pelotão avistaram indivíduos suspeitos, que ao avistarem as viaturas evadiram-se. Um dos elementos adentrou a uma residência e resistiu a abordagem atirando na guarnição. O homem foi baleado e levado até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiu aos ferimentos. 

MATERIAL APREENDIDO

Ele foi identificado como THIAGO BRÁS SANTANA de 23 anos, conhecido como "Grau". Thiago é considerado o líder do tráfico de drogas nos bairros Mirassol e Robson Marques Fair (Casinhas), além de ser acusado de ter atirado na cabeça de SAULO SANTANA SANTOS no último dia 18 por causa de uma dívida de R$ 10,00 (VEJA A MATÉRIA).

Com "Grau" a polícia encontrou um revólver e a quantia de R$ 240,00. Na residência foram encontradas 18 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda e 07 petecas de cocaína, além de uma balança de precisão e 04 aparelhos celulares. Thiago já havia sido preso em dezembro de 2014 por tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO). Ele também era investigado por corrupção de menores, já que praticamente todos os adolescentes recentemente apreendidos com drogas na localidade conhecida como "Rodeio" afirmaram que vendiam droga para ele.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário