PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de junho de 2016

HOMEM É PRESO COM REVÓLVER E 5KG DE MACONHA EM FEIRA DE SANTANA


Cinco quilos de maconha em tabletes foram apreendidos e um traficante preso por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Os policiais averiguavam denúncia de que um traficante teria enterrado armas e drogas num terreno baldio, no bairro Expansão Feira IX, em Feira de Santana, na quarta-feira (8).

Embalada com fita adesiva, a droga estava escondida num imóvel ocupado por traficantes na Rua VP 25, onde Robério de Amorim Santos, de 18 anos, foi capturado. O comparsa dele, identificado apenas pelo apelido de Índio, iniciou uma troca de tiros, ao perceber a aproximação dos policiais, e acabou baleado no confronto.

Outros criminosos que estavam na casa conseguiram escapar ao cerco policial, fugindo pelo telhado de imóveis vizinhos e estão sendo procurados. Índio chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com as munições deflagradas.

De acordo com o coordenador regional, delegado João Uzzum, a denúncia encaminhada à polícia informava que a droga, supostamente enterrada, pertenceria ao traficante conhecido como Leoni do Pânico, que está foragido da Justiça. Já Robério foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico pelo delegado Fabrício Linard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário