PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de junho de 2016

EUNÁPOLIS: SUSPEITO DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO JUCA ROSA


João Vítor Morais de Oliveira, 20 anos, foi morto na noite de terça-feira (07), no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, durante uma ação da Polícia Militar. Segundo os policiais, João e um comparsa ainda não identificado teriam assaltado, pouco tempo antes, um comerciante no distrito de Mundo Novo, a 15 quilômetros do centro da cidade. Um carro com as mesmas características do usado pelos assaltantes foi visto trafegando pelo bairro Juca. Os policiais passaram a perseguir o veículo.

Conforme consta no boletim de ocorrência, João e a outra pessoa abandonaram o veículo na Rua Antônio Emídio e saíram correndo. “Um deles entrou em uma residência e se escondeu, enquanto que João seguiu por uma rua escura, onde começou a trocar tiros", informa a ocorrência. Atingido pelos policiais, João Vítor morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital Regional. A polícia diz ainda que apreendeu com ele um revólver calibre 32. "O comparsa conseguiu sair do esconderijo, entrou novamente no carro, uma picape Strada branca e fugiu", disse um policial.

O corpo de João, que era morador do Juca Rosa, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e deve ser liberado ainda na manhã desta quarta-feira (08). Segundo familiares, ele era trabalhador rural e não tinha antecedentes criminais.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário