PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de maio de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: ESTUPRADOR É PRESO PELA RONDESP ESCONDIDO EM CAIXA D'ÁGUA

DSC00708

George da Silva Teixeira, 33, apontado como o “maníaco do Sandero” foi preso na madrugada desta terça-feira, 10, durante uma operação da Rondesp, com apoio de guarnições da 77ªCipm. Na manhã desta segunda-feira, 10, uma jovem pré-universitária saía do cursinho quando, na Rua Espanha, no bairro Candeias, foi abordada por um homem armado em um Sandro cinza, sendo raptada e levada até as caixas d’água do Alto do Candeias, onde teria sofrido violência sexual.

Logo a após o crime, a Rondesp seguiu em diligências para localizar e capturar o criminoso. Depois de refazer o trajeto feito pelo estuprador e averiguar imagens de circuitos de segurança, o veículo foi identificado pela placa. O suposto proprietário foi localizado, entretanto ele havia vendido o veículo recentemente e indicou quem estava com o automóvel. Na Av. Filipinas, bairro Ipanema, os militares localizaram a residência do suspeito. O imóvel foi cercado e, mesmo assim, George tentou esconder-se na caixa d’água. Depois de capturado, ficou constatado que o suspeito havia pegado o carro do irmão para praticar o estupro.

De acordo com a polícia, no dia anterior, George teria tentado abusar de duas estudantes. O suspeito foi apresentado na delegacia, onde descobriram que ele já responde por outros estupros. Um dos crimes foi contra a sua ex-companheira. George também responde por assalto a mão armada. Nossa reportagem conversou com George. Ele nega a autoria do crime, mas não sabe explicar como o carro do irmão, que estava sob sua responsabilidade, foi usado no crime.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário