PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de maio de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: DETENTOS CAVAM TÚNEL E FOGEM DE PRESÍDIO


No início da tarde deste sábado, 04, ocorreu uma fuga no presídio Nilton Gonçalves. De acordo com as primeiras informações recebidas pelo Blitz, detentos de uma das celas do módulo 2 conseguiram abrir um túnel que saía na área externa do presídio. Os militares perceberam a fuga e evitaram que mais cinco detentos, da mesma cela, escapassem. Havia vários veículos com bandidos aguardando os presidiários na área externa da unidade prisional.

Equipes da Caesg, Rondesp, 77, 78 e 92 Cipm estão fechando o cerco e tentando capturar os envolvidos na fuga do presídio. Minutos depois, um celta vermelho com vários homens a bordo promoveram um tiroteio na rua Lagedinho, no Conjunto da Vitória [ Borracha Queimada]. Os bandidos passaram na rua atirando a esmo. Um morador, que estava na porta de casa com a família, foi atingido no rosto. Ele foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital de Base.

De acordo com a direção do Nilton Gonçalves, os criminosos eram aguardados por homens a bordo de dois veículos na área externa. Um dos carros utilizados seria um Voyage. Outro veículo que teria sido usado na fuga foi encontrado na região da Pedra Branca. A Polícia cercou a região e realiza varredura no intuito de recapturar os criminosos. A ação rápida da polícia evitou que mais detentos fugissem. Cinco deles foram pegos no instante que saíam da unidade.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário