PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de maio de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER "SURDA-MUDA" EM ITAMARAJU


No último sábado, 14 de maio, policiais militares de Itamaraju prenderam e apresentaram no Plantão Regional, Valmir Santos de Souza, 29 anos de idade, e que reside em Itamaraju. Valmir foi preso após ter estuprado uma mulher com deficiência auditiva. O caso aconteceu em Itamaraju e os militares foram acionados através da Central, onde a irmã da vítima relatou o caso.

A guarnição iniciou diligências a fim de localizar o acusado. Valmir foi encontrado e preso, e logo após conduzido até Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular, Manoel Andreetta. Segundo familiares, o acusado invadiu a residência, e com violência segurou a mulher pelo pescoço e a estuprou. O delegado ouviu os militares e logo após ouviu da irmã os relatos do ocorrido, já que a muda passou para a irmã, por meio da linguagem de sinais, tudo o que havia ocorrido. 

O delegado, por fim, ouviu o acusado e o flagranteou por estupro (artigo 213). Valmir foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas na próxima segunda-feira (16).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário