PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de maio de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: INTERNO DO PRESÍDIO ESFAQUEIA CABEÇA DE COLEGA DE CELA VÁRIAS VEZES


Na tarde desta quinta-feira, 12 de maio, uma briga no interior do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas deixou um interno gravemente ferido. A confusão aconteceu em uma área conhecida como Seguro, onde internos, em situação de risco, ficam detidos, e mais precisamente em uma área usada para banho de sol.

Então, o interno Márcio Silva Santos, 34 anos, em posse de uma faca, golpeou outro interno, identificado como José Carlos de Oliveira. Após notarem a confusão, agentes penitenciários conseguiram conter a agressão e acionaram o socorro. José Carlos que recebeu diversos golpes de faca na cabeça e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. 

O detento foi submetido a procedimentos médicos e encaminhado ao Centro Cirúrgico e, logo após, foi liberado e retornou ao CPTF. Já o Márcio, foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Júlio César Telles. O delegado ouviu os agentes e, logo após, ouviu o autor do homicídio tentado. 

O diretor do CPTF, o Tenente Coronel Osires Cardoso, já instaurou procedimento administrativo e deverá punir o agressor, podendo até pedir a transferência do mesmo. Márcio será indiciado por homicídio tentado e certamente terá mais alguns anos de prisão acrescidos à sua pena. A faca foi apresentada na delegacia e será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para exames periciais.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário