PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 30 de maio de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: FAMÍLIA RECONHECE CORPO DE ADOLESCENTE ENCONTRADO NO RANCHO ALEGRE


Após a matéria divulgada no último domingo, 29 de maio, acerca de um corpo do sexo feminino, encontrado em meio a uma plantação de eucalipto pertencente à empresa Fibria, em Rancho Alegre, distrito de Caravelas. Familiares estiveram no Departamento de Polícia Técnica, onde afirmaram que após lerem a matéria do Liberdade News e com as informações das tatuagens, disseram que o corpo seria da adolescente e estudante Jenifer Santos Matos, 16 anos de idade, que residia na Rua Portugal, no Bairro Vila Valdete, em Porto Seguro/BA.

Familiares foram ouvidos pela delegada Waldiza Fernandes, que realizou o levantamento cadavérico e também pelo delegado Charlton Fraga, que responde por Caravelas. Os familiares procederam ao auto de reconhecimento e confirmaram que o corpo realmente era da adolescente. Os peritos fizeram uma comparação entre o RG apresentado pela família e a coleta da impressão digital do polegar direito da adolescente, encontrando os pontos característicos, e confirmando a identificação. 

O delegado emitiu guia de necropsia e o corpo foi liberado aos familiares e será encaminhado para Porto Seguro, onde será realizado o velório e o sepultamento. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, já que a perícia constatou que o corpo que foi encontrado em decúbito dorsal apresentava lesões na região da cabeça. Procurados por nossa equipe de reportagem, os familiares não quiseram falar sobre o caso, apenas uma tia disse que todos estavam em choque e que tudo parecia um pesadelo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário: