PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de maio de 2016

SALVADOR: EX-POLICIAL É ASSASSINADO E TEM CABEÇA ESMAGADA POR TAMPA DE BUEIRO


Um crime chocou os moradores do bairro de Vale das Pedrinhas, em Salvador, na tarde de quarta-feira (25). De acordo com nota do Correio, o ex-policial militar Jorge José dos Santos, 56 anos, foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo e ter a cabeça esmagada com uma tampa de bueiro. O crime aconteceu por volta das 12h50, na rua Antenor Costa Nuno, no Vale das Pedrinhas.

Segundo a Central de Polícia, o ex-policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Em nota, a PM confirmou que a vítima é um ex-PM e informou que “policiais militares da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) foram solicitados, por volta de meio dia, para verificar um homicídio que aconteceu no final do Vale das Pedrinhas”. Ainda conforme a polícia “A PM isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Técnica para remoção do corpo”. Ainda em nota publicada no Correio, a PM informou que não tinha como responder sobre o motivo do afastamento da vítima da coorporação porque a informação precisaria ser checada na Corregedoria da Polícia Militar, cujo funcionamento ocorre em horário comercial. 

A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário