PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de maio de 2016

PORTO SEGURO: CASAL E 4 FILHOS MORREM EM ACIDENTE NA BR-367


Tragédia no começo do feriado prolongado de Corpus Christi na BR-367, no município de Porto Seguro. Seis pessoas de uma mesma família morreram na noite desta quarta-feira (25) no local conhecido como Curva do Lixão, nas proximidades do distrito de Pindorama. Uma picape modelo Strada bateu em um ônibus que transportava estudantes de uma faculdade de Eunápolis. Todos os ocupantes do carro - um casal e quatro filhos menores, morreram na hora.


O motorista do ônibus, identificado até agora como Gideon, ficou preso nas ferragens e teve fraturas nas pernas. "Havia menos de 10 passageiros no ônibus. Eles tiveram ferimentos leves, foram atendidos no Hospital Luís Eduardo Magalhães e liberados", contou a mãe de uma estudante de Administração ao RADAR 64. De acordo com as informações apuradas pelo RADAR 64, o condutor da picape, o garçom José Veloso, 38 anos, teria se perdido em uma curva quando tentava ultrapassar um caminhão-caçamba. “Ele se destampou de frente com um ônibus e o choque foi inevitável”, relatou uma testemunha.
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA - Além do motorista, também morreram a mulher dele, Eliane Alves de Souza, 31 anos e as crianças Gabriel, 10 anos, Samuel, de cinco, Artur, sete e Pedro, de oito anos. Os corpos ficaram presos nas ferragens.


O RADAR 64 conversou por telefone com Lucas Alves de Souza, irmão da mulher do motorista da picape. Ele relatou que José Veloso - que era mais conhecido como 'Zé Palito', mudou-se com a família de Porto Seguro para Vera Cruz há poucos dias. “Ele trabalhava como garçom há mais de 25 anos na Barraca do Gaúcho, Orla Norte. O pai dele, o popular Toco, é administrador do bairro Baianão”, relatou Lucas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia em direção a Eunápolis e o carro em sentido oposto. Os corpos foram levados para o IML de Porto Seguro.

FONTE: RADAR64

Um comentário:

  1. Ultrapassar na curva uma cacambA
    Um erro fatal
    Tem uns q fazem isso.
    Deus conforte a familia

    ResponderExcluir