PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de maio de 2016

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE MAIS DE 35KG DE DROGAS EM PORTO SEGURO; 6 FORAM DETIDOS


Ação de repressão ao tráfico de drogas, realizada na tarde desde domingo (22), por policiais militares do 8º BPM/Porto Seguro, da CIPE-MA e 7º CIPM/Eunápolis, no Complexo do Baianão, apreenderam grande quantidade de drogas e dois menores, ainda mais 4 indivíduos foram presos.


Na oportunidade, seis suspeitos tentaram evadir ao avistar a guarnição, após perseguição foram capturados. Os mesmos foram identificados como sendo: Jiziel Jesus Santana, 22 anos; Jhonatas Chaves Almeida, 18 anos; Murilo Souza Santos, 21 anos; Danilo Souza Santos, 22 anos e dois menores, com 17 anos.

De acordo Major França, comandante da 8º BPM/Porto Seguro, no interior de uma residência localizada na Rua 4 de Maio, a PM apreendeu aproximadamente 36kg de maconha, 70 papelotes de cocaína, 03 balanças de precisão, material para acondicionar a droga, 02 armas brancas, 02 máscaras e 05 aparelhos celulares.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Porto Seguro juntamente com todo material apreendido, os maiores de idade foram autuados em flagrante, e os dois menores de idade serão encaminhados para o Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário