PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de maio de 2016

ITAMARAJU: HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA NO BELA VISTA


Na madrugada deste sábado, 28 de maio, mais um homicídio foi registrado na região. Desta vez o crime aconteceu na Rua Jaqueira, no Bairro Bela Vista, em Itamaraju. Vizinhos ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar e uma guarnição esteve no local, onde encontrou um jovem caído, já sem sinais vitais. Os militares isolaram o local e informaram a Polícia Civil.


A delegada do Plantão Regional, Waldiza Fernandes, se encaminhou até o local com um investigador e realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo Isaqueu dos Santos Pimenta, 21 anos de idade, natural de Itamaraju, e que reside no referido endereço. No local foram encontradas diversas cápsulas de pistola calibre 380.

O corpo de Isaqueu foi removido até o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepulto. A delegada iniciou os trabalhos de investigação e encaminhará o caso à delegada titular de Itamaraju, Rosângela Santos. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário