PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de maio de 2016

ITABELA: HOMEM É PRESO COM ARMAS E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS


Márcio da Silva Correia, de 19 anos, foi preso pelos policiais militares do Rondesp-Sul, por volta das 17h, de quinta-feira (26), na Rua Princesa Isabel, no bairro Bandeirantes, em Itabela. Márcio é acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento no bairro, Márcio tentou fugir ao avistar a viatura. Ele foi perseguido e capturado. 

Com o acusado os policiais encontraram crack e R$125,00. Na fuga, de acordo com os policiais, Márcio havia dispensado uma espingarda artesanal de cano curto, que foi encontrada e apreendida. Na residência do acusado foi encontrada mais uma espingarda, essa de cano longo e uma mochila com embalagens plásticas transparentes (comumente utilizada para embalar drogas), 25 cartuchos de 9 mm e 48 cartuchos ponto 40 (os dois modelos de uso restrito das Forças Armadas), uma balança de precisão e mais drogas. 

Com o acusado foi apreendido um total de duas barras de maconha (561 gramas) e 53 gramas de cocaína. Márcio foi detido e encaminhado à delegacia de Eunápolis, onde foi autuado pelo delegado Alberto Passos de Melo, sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário