PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de maio de 2016

IPIAÚ: PM APREENDE VEÍCULO UTILIZADO EM ASSALTO E TENTATIVA DE SEQUESTRO


A polícia militar de Ipiaú apreendeu no início da madrugada desta segunda-feira (09) um carro modelo Uno de cor vermelha placa 8740, que segundo uma jovem, teria sido usado por cerca de quatro indivíduos em um assalto praticado por volta das 22h30 próximo ao Posto Cardoso, saída para Ibirataia. De acordo com a vítima, ela estava na companhia do irmão de 16 anos quando o carro se aproximou deles com os faróis apagados. Em seguida um homem moreno teria descido do veículo e, armado, anunciou o assalto. “ Eu estava parada perto de casa. Aí veio um carro sem farol, um uno vermelho, a placa eu vi depois, era 8740, e tinha umas três ou quatro pessoas dentro dele, não sei ao certo. Só sei que tinha um moreno que desceu e falou que era pra eu entrar no carro. 

Ai que disse que não e atravessei a rua. Eu estava muito assustada, pois isso nunca tinha acontecido comigo. Eu não sabia o que fazer. Ele puxava o meu celular e eu pegava de volta. Depois ele apontou a arma na minha barriga e disse que se eu não passasse ele iria me cortar. Aí eu sair correndo”, contou a jovem. Ela ainda acrescentou que os assaltantes usavam panos nos rostos. O celular do irmão dela foi levado pelo bando. A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo usado no assalto. Segundo o dono do carro, o automóvel estava emprestado a um amigo conhecido pelo apelido de “Neguinho do Milho”, preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo. O proprietário do Uno foi conduzido até a delegacia para prestar mais esclarecimentos. O caso será acompanhado pela polícia civil do município, sob o comando do delegado Ivan Lessa.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário