PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 31 de maio de 2016

FORÇA TAREFA E BOPE PRENDEM BANDIDO CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE APÓS FAZER ESPOSA GRÁVIDA REFÉM


CIPÃ SAIU NUMA MACA DO SAMU (Foto: Reprodução)
 A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) desde o final da tarde de segunda-feira (30) realizaram operação a fim de prender um dos bandidos mais perigosos da região cacaueira e costa dendê, conhecido como "Cipã" ou "Júnior Doca".

ARMAS APREENDIDAS NA OPERAÇÃO (Foto: Reprodução)

O acusado era monitorado há cerca de pelo menos 2 anos. Ele encontrava-se numa área de difícil localização em Porto do Sauípe, município de Entre Rios. Cipã é acusado de diversos roubos, assaltos a bancos, homicídios e matador de aluguel. Cipã é considerado de altíssima periculosidade pela PM. Ele ao perceber a presença da polícia efetuou disparos contra as guarnições e adentrou sua residência, mantendo sua própria esposa grávida de 8 meses como refém.

CIPÃ GOSTAVA DE OSTENTAR ARMAS


Os policiais realizaram um cerco na residência e iniciou-se a negociação para que o mesmo se rendesse. Cipã é acusado de participar da quadrilha de Dilean que morreu numa troca de tiros com policiais da 55ª CIPM em dezembro de 2015 após sequestrarem um empresário na cidade de Ipiaú (RELEMBRE O CASO). As negociações terminaram na manhã desta terça-feira por volta das 10h30, quando Cipã entregou suas duas pistolas municiadas e liberou sua esposa, identificada como RAIZA DAYANE BATISTA DE MATOS. Ele solicitou a presença de um advogado e da imprensa. Rayza foi presa na zona rural de Ipiaú com um veículo cheio de munições de diversos calibres e um colete balístico (RELEMBRE O CASO). Na ocasião, seu esposo fugiu pelo matagal.

BOPE E FORÇA TAREFA SSP/BA NEGOCIARAM A RENDIÇÃO DE CIPÃ (Foto: Reprodução)

O acusado foi identificado como JUAREZ NASCIMENTO DOS SANTOS JÚNIOR, natural de Ubatã-BA. Júnior Doca é temido até por seus comparsas devido a frieza e a coragem para assassinar suas vítimas. Ele foi conduzido por uma ambulância do SAMU até um hospital, pois encontrava-se baleado na perna esquerda e posteriormente será conduzido ao presídio.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário