PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de maio de 2016

ACUSADO DE MATAR O TENENTE QUEIROZ EM TEIXEIRA DE FREITAS SE ENTREGA A POLÍCIA EM SÃO PAULO


Desde a prisão de dois teixeirenses na cidade de Botucatu, em São Paulo, acusados de ser autores de alguns assaltos na região, a Polícia Paulista estava à procura do terceiro acusado, identificado como sendo, Bruno dos Santos Vieira, 19 anos de idade, vulgo “Guêlo”. Erick Fernandes de Araújo e Luan Felipe Fernandes Oliveira foram preso na última quarta-feira (25), após um trabalho investigativo da polícia local, que através das imagens do circuito interno de segurança de uma revendedora de doces, conseguiram chegar aos suspeitos.

Na ação, foram apreendidos roupas, capacetes, um simulacro de arma de fogo e a moto utilizada no assalto. Porém, o Bruno conseguiu fugir da ação policial. Segundo contato de nossa equipe com policiais de Botucatu, o Bruno acabou se entregando. Ainda segundo a polícia, ele foi orientado por familiares a se entregar devido à repercussão das matérias, tanto em São Paulo como em Teixeira de Freitas, sobre os assaltos em Botucatu e sobre ele estar sendo procurado, por, além de ter participado dos assaltos, também pela acusação de matar um policial.


Já na delegacia, o acusado, em vídeo, confessou a autoria do homicídio contra o tenente PM Queiroz, assassinado em 15 de novembro de 2015, no Distrito de Duque de Caxias, pertencente à Teixeira de Freitas (RELEMBRE O CASO). Na ocasião, outras duas pessoas também foram baleadas e socorridas, mas, sobreviveram. Segundo o Bruno, houve uma desavença por causa de som entre ele, os colegas e o tenente Queiroz. Depois da discussão, ele saiu com um colega (Vilian) e voltou 20 minutos depois já atirando no militar, que estava em um bar na companhia de amigos.


Ainda segundo o Bruno, ele não sabia que o Queiroz era policial. José Luiz Firmo Queiroz, "Queiroz da Cabana”, morreu aos 75 anos de idade, e na época, o crime chocou, não só os colegas de profissão, como a pequena população de Duque de Caxias, onde Queiroz morava e era muito querido. Pesa ainda sobre o Bruno, com apenas 19 anos de idade, diversas acusações de assalto, tentativa de homicídio e o assassinato do tenente Queiroz. A Polícia Civil deverá solicitar à Justiça Paulista, autorização para o recambiamento do acusado para Teixeira.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário