PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de abril de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: CAEMA PRENDE 4 E APREENDE ARMAS E MAIS DE 10KG DE DROGAS


Na tarde desta quinta-feira, 07 de abril, policiais da CIPE/MA (CAEMA) obtiveram uma informação que integrantes de uma facção criminosa denominada MPA (Mercado do Povo Atitude), que tem como principais cidades de atuação Porto Seguro e Eunapólis, estariam em duas residências localizadas no Bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas. Os militares foram até às Ruas Amaralina e Confidência, onde cercaram as residências suspeitas e no interior das mesmas, encontraram mais de 10 kg de drogas, armas, munições, motocicleta e diversos produtos ilícitos e de procedência não confirmada.


Foram presos Bianca Sousa de Oliveira, 19 anos de idade, que reside na Rua Confidência, no Monte Castelo, Sara de Jesus Santos, 25 anos de idade, residente na Rua Anaralina e uma adolescente de 14 anos de idade, que também reside no referido Bairro. Foi preso ainda, Ian Barbosa Camargo, 21 anos de idade, que reside na Rua Prudente de Morais, no Bairro Recanto do Lago. Com Ian, foi encontrado uma motocicleta Honda/NXR Bros, de cor branca, placa policial OZF 8802, licenciada em Teixeira de Freitas. Nas residências foram encontrados 08 tabletes de "maconha", pesando aproximadamente 10 quilos; 01 porção de "cocaína"; 52 pedras de " crack"; 01 revólver Rossi, calibre 32, com a numeração suprimida (raspada), municiado com 04 cartuchos intactos; 01 pistola DALA calibre 22, com o número de série E46864, com 04 munições intactas; 01 rolo de plástico; 03 aparelhos celulares e 01 farda camuflada completa.

Ian, Sara e Bianca receberam voz de prisão e a menor foi apreendida e todos foram conduzidos à sede do DRACO/DTE, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular, Marco Antônio Neves. Na delegacia, o quarteto não quis gravar entrevista, mas, nossa equipe obteve a informação de que Bianca já cumpriu pena na Ala Feminina do CPTF.

O delegado ouviu os militares e logo após, iniciou a oitiva dos conduzidos, e, com base nos depoimentos colhidos, o delegado flagranteou Sara e Bianca por tráfico de drogas (artigo 33), associação ao tráfico (artigo 35) e corrupção de menores (artigo 244-A). Já a menor foi indiciada por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já Ian teve um TCO em seu desfavor e foi liberado. Sara e Bianca serão transferidas para o CPTF na próxima sexta-feira (08), e a menor será apresentada ao Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário