PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de abril de 2016

MEDEIROS NETO: HOMEM É ASSASSINADO COM 9 TIROS NO ULDURICO PINTO


Na noite deste sábado, 02 de abril, a Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Uldurico Pinto. Os militares se dirigiram ao local informado e confirmaram o fato. A área foi preservada até a chegada da Polícia Civil, que foi representada por pelo delegado, Charlton Fraga. A vítima foi identificada como sendo, Alexinaldo das Virgens Ferreira, 25 anos de idade. Segundo informações, o Alexinaldo estava andando pela avenida principal do bairro, quando duas pessoas em uma motocicleta, se aproximaram e dispararam várias vezes, contra Alexinaldo, que morreu instantaneamente.


Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado do Plantão Regional, Charlton Fraga, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Pedro Paulo, compareceram para fazer o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo a perícia, Alexinaldo foi alvejado por 09 tiros, sendo 01 na cabeça, 01 no tórax, 02 na perna direita, 01 na axila direita e 04 nas costas. Não foi encontrado nem um projétil próximo ao corpo, e somente após os exames de necropsia será possível definir o calibre da arma. 

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, e após exames, será liberado aos familiares para velório e sepulto. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário