PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de abril de 2016

JOVENS SÃO EXECUTADOS EM SÃO JOSÉ DO ALCOBAÇA; DUPLA AINDA NÃO FOI IDENTIFICADA


Na madrugada deste sábado, 30 de abril, a Polícia Militar de Alcobaça foi acionada e informada de um duplo homicídio, fato ocorrido em São José. Uma guarnição da 88ª CIPM se deslocou até o local, onde confirmou o fato e preservou a área, e logo após, acionou a Polícia Civil. O delegado titular da 8a COORPIN, Manoel Andreetta, e sua equipe, se deslocou até o local, realizou o levantamento cadáverico e solicitou a perícia.,


As vitimas, que até à manhã deste sábado (30) não foram identificadas, aparentam ser adolescentes, e que segundo informações passadas à polícia, teriam envolvimento com o tráfico de drogas no distrito. Os jovens foram executados a tiros, e durante perícia, o Departamento de Polícia Técnica, liderado pelo perito Paulo Libório, constatou que dois tipos de armas foram usadas na ação. Não foi possível identificar no local a quantidade de perfurações. Após a perícia recolher alguns materiais, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguardará identificação por familiares.

O delegado Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia Rodoviária Estadual e o PETO realizaram buscas e colheram informações sobre possíveis autores.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário