PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 15 de março de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM INVADE CASA E ATIRA NA CABEÇA DE MORADOR


No início da noite desta terça-feira, 15 de março, um homem deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, vítima de disparo de arma de fogo. O mesmo, que foi socorrido por familiares, chegou em estado grave na Unidade, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima foi identificada como sendo, Erle Silva Castro, 34 anos de idade.


Segundo informações preliminares, a vítima estava em casa na Rua Levada da Paz, no Bairro São Lourenço, quando atiradores efetuaram disparos contra ele, ainda na Rua, e o mesmo, buscando proteção, entrou em casa, e mesmo assim, um dos atiradores invadiu a residência em busca da vítima e, ao encontrá-lo, atirou contra o mesmo. Após ser baleado na cabeça, a vítima foi socorrida ao HMTF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares do PETO estiveram no HMTF, onde colhram informações do ocorrido e iniciou buscas a fim de localizar os atiradores. Erle já possui passagem na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde, na ocasião, foi preso dentro de casa, em agosto de 2015, por investigadores e pelo delegado Marco Antônio [do DRACO/DTE], em posse de drogas e de 01 rifle CBC calibre 22, juntamente com 23 munições.

O caso será comunicado à Polícia Civil e à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que deverá emitir guia de remoção e o corpo de Erle vai ser removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à exames de necropsia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário