PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de março de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE, DROGAS E VEÍCULO SÃO APREENDIDOS APÓS TROCA DE TIROS


Nesta sexta-feira, 18 de março, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia três indivíduos em um VW Gol, de cor verde, placa policial JNO 0778 [Santa Luzia/BA], dando tiros para cima, no Bairro Tancredo Neves. Os militares do PETO se deslocaram para o local e conseguiram apreender um menor de 16 anos, que tinha acabado de ser deixado pelos outros dois, que estavam em um veículo. O menor acabou levando os policiais até a casa do outros dois, e quando os policiais chegaram no local, foram recebido a bala.


Houve uma intensa troca de tiros no local e os dois conseguiram fugir em direção a um brejo. Os policiais pediram reforço, várias guarnições da CAEMA, 1. Pelotão estiveram no local para ajudar nas buscas, mas, não lograram êxito. O menor apreendido é morador do mesmo bairro da ação policial. No local, foi encontrado uma grande quantidade de drogas, sendo 436 buchas de "maconha", 735 pedras de " crack", 19 porções de "cocaína" e ainda várias pedras brutas de "crack", pesando 337 gramas e vários pedaços de "maconha", pesando 463 gramas, uma balança de precisão, celular, toca ninja e R$ 12,00 (doze reais) em dinheiro.


Em entrevista à nossa reportagem, o menor disse que a droga não é dele, mas, que sabia de quem era, só que não podia falar para não morrer. Em entrevista, ele assumiu que matou o Cristiano Santos da Silva, 30 anos, que foi morto na terça-feira (15). Ainda segundo o acusado, ele matou o " Cris" sozinho, porque o Cristiano estava lhe devendo R$ 900 reais de droga e não queria lhe pagar. O adolescente disse ainda que disparou 05 tiros, sendo que três acertaram seu desafeto e um mascou.O menor, junto com todo material, e também o veículo dos dois que fugiram, foi apresentado à delegada de plantão, Rina Andrade, para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário