PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 21 de março de 2016

POSTO DA MATA: HOMEM ENTRA EM BRIGA DE CASAL E É ASSASSINADO COM GOLPES NA CABEÇA


Na manhã desta segunda-feira, 21 de março, a Polícia Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi acionada e informada de que um corpo estava em uma propriedade particular de nome Sítio do Expedito, localizada no Bairro Bahia dos Anjos, em Posto da Mata. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado Maderson Souza Dias, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico, e como o corpo apresentava sinais de violência o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi acionado.


O coordenador da Grande Regional Mata Sul, Manuel Garrido e o perito Pablo Bonjardim estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. A vítima foi identificada como sendo, Gilberto Ferreira Gomes, 39 anos de idade, natural de São Paulo/SP e que reside na Rua Vila Pereira, no Bairro Industrial, em Posto da Mata. Durante os trabalhos, os peritos encontraram o corpo em decúbito ventral. Seguindo os trabalhos, os peritos identificaram que a vítima apresentava uma lesão no crânio, provavelmente provocada por objeto contundente.

Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações passadas pela família, Gilberto se envolveu em uma briga de casal, ocorrida no Bar da Ione, e por se meter na confusão, acabou sendo golpeado na cabeça. Em entrevista à nossa reportagem, o perito o Manuel Garrido disse que a vítima foi atingida por um objeto contundente na nuca, e que não era possível precisar se foi usado um pedaço de madeira ou pedra. Algo que poderá ser descoberto após necropsia. O corpo foi necropsiado na tarde desta segunda-feira e logo após liberado para velório e sepulto. O delegado Maderson Souza Dias instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário