PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de março de 2016

POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU TURISTAS NA ORLA NORTE DE PORTO SEGURO


Uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Valfredo Neto agiu rápido e conseguiu deter duas pessoas que assaltaram um grupo de sete turistas na Praia do Mutá, Orla Norte de Porto Seguro, no fim da manhã deste sábado (26). Segundo o delegado, o depoimento de um casal que fazia parte do grupo foi determinante para a prisão dos assaltantes. Eles reconheceram um dos ladrões como prestador de serviço do hotel onde estavam hospedados, também na orla.


Os agentes realizaram diligências e conseguiram prender - no fim da tarde, no bairro Campo Verde, em Cabrália, José Márcio Pereira da Silva, 27 anos, e apreender o menor de 17, no bairro Quinto Centenário, em Coroa Vermelha, também em Cabrália. Com a dupla, foram recuperados todos os pertences das vítimas, como câmera fotográfica, óculos de sol, relógios e celulares. Os objetos já foram devolvidos aos turistas, que são dos estados de Minas Gerais e Goiás. Com José Márcio, foram apreendidos ainda dois revólveres e 10 papelotes de cocaína.

O delegado Valfredo Neto declarou que José Márcio foi autuado em flagrante por roubo qualificado, corrupção de menores e tráfico de drogas. O adolescente vai ficar custodiado na delegacia de Porto Seguro até segunda-feira (28), quando será apresentado ao Ministério Público da Infância e Juventude. O adulto vai ser transferido para o presídio de Eunápolis. 

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário