PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de março de 2016

NOVA VIÇOSA: TEIXERENSE É MORTA A TIROS POR MOTOQUEIROS EM POSTO DA MATA


No início da tarde deste sábado, 26 de março, por volta das 12h10, a Central da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar de Nova Viçosa foi acionada e informada de uma ação de motoqueiros armados próximo a um bar no distrito de Posto da Mata. Uma guarnição da 89ª se deslocou até a Rua Cananeia, no Bairro Castelo, onde confirmou a informação e encontrou uma mulher ferida por DAF (Disparo de Arma de Fogo). Os militares acionaram o SAMU e a vítima foi socorrida ao hospital local, mas, não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico.


A vítima foi identificada como sendo Laila Pereira, 36 anos de idade, e que segundo informações reside em Teixeira de Freitas. De acordo com informações passadas aos militares, a ação foi realizada por 02 indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta, e o carona desceu e efetuou os disparos contra a vítima. 03 tiros acertaram em Laila, sendo 02 na cabeça e 01 no braço. Após o crime, guarnições da 89ª realizaram buscas a fim de localizar os suspeitos, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

Os militares informaram o caso ao Plantão Regional e ao delegado Jorge Nascimento. Como o corpo foi retirado do local e a morte ocorreu no hospital, o delegado deverá emitir guia de remoção e o corpo seguirá para o IML de Teixeira de Feitas, onde será necropsiado. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário