PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de março de 2016

IPIAÚ: ACUSADO DE ROUBAR JOALHERIA TOMBA EM TROCA DE TIROS COM A PM

"BIRAKA" FOI RECONHECIDO POR DUAS TESTEMUNHAS

Foi assaltada por volta das 10h40 desta segunda-feira (14) a joalheria Safira Jóias, localizada na Rua Moisés Santos, centro da cidade. Dois homens a bordo de uma motocicleta realizaram o roubo. Policiais Militares do Setor de Operações de Inteligência da 55ª CIPM juntamente com os policiais do PETO e do 1º Pelotão realizaram um cerco no bairro ACM, local para aonde os elementos haviam evadido. 


Na fuga os elementos trocaram de blusas e abandonaram a motocicleta, uma Honda Fan KS de cor preta, placa policial JSN-2751, licença de Jequié no caminho 12. A moto foi roubada há alguns dias na cidade de Jequié. Um dos acusados fugiu com uma mochila sentido uma roça de cacau e o outro correu para o Caminho 12 e, ao avistar os policiais, invadiu uma residência.

Os PM's realizaram um cerco. O acusado deflagrou dois disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido na região do tórax e na mão direita. Ele foi identificado como JAILTON PIRES SANTOS (19), vulgo "Biraka". Com ele foi apreendido um revólver calibre .32 com duas munições deflagradas, duas picotadas e duas intactas. "Biraka" foi socorrido com vida até o HGI, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar. 

Duas testemunhas reconheceram o rapaz como o autor do roubo. Ele também aparece nas imagens do circuito de câmeras da loja. O prejuízo da loja foi estimado em cerca de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Um aparelho celular de um cliente também foi levado pelos bandidos. A polícia ainda realiza diligências a fim de recuperar o material roubado e prender o outro meliante. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário