PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 31 de março de 2016

EUNÁPOLIS: SUSPEITO DE HOMICÍDIOS TOMBA EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA; PARTE DO BANDO CONSEGUIU FUGIR


Após receber denúncia de que um grupo suspeito de cometer assassinatos em Eunápolis estaria escondido em uma casa no bairro Santa Lúcia, agentes da Polícia Civil se deslocaram ao local. Segundo a polícia, houve troca de tiros e um bandido acabou morto. Os demais conseguiram fugir. De acordo com informação da delegada Valéria Fonseca, quando perceberam a aproximação dos policiais os acusados saíram pulando por muros e cercas de quintais vizinhos. No entanto, um deles ficou pra trás e acabou fazendo uma moradora de refém. Os agentes entraram pela frente da casa da vítima e foram até os fundos tentar negociar com o homem. 

"Mas antes mesmo de a gente chegar perto, ele soltou a refém e tentou continuar fugindo, dando início a uma troca de tiros", afirmou um policial que participou da operação. No confronto, informa a polícia, Ezequiel Ribeiro de Jesus, idade ainda não confirmada, acabou atingido. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital Regional.

Com Ezequiel foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38. Na casa onde a quadrilha estava homiziada a polícia apreendeu também uma moto modelo Bros, cor branca. De acordo com os investigadores, o veículo foi usado por dois bandidos que mataram, no último dia 12, no bairro Moisés Reis, o instalador de antenas Evandro Santos de Souza. O corpo de Ezequiel, que tinha diversas passagens pela polícia, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Eunápolis.


CARROCEIRO GUARDAVA ESPINGARDA: Dando continuidade à operação, a Polícia Civil chegou até o carroceiro Edson Santos Gomes, de 42 anos. Segundo os policiais, ele escondia em uma baia nos fundos de sua casa, na Rua Monte Serrat, bairro Santa Lúcia, uma espingarda calibre 12, municiada. Conforme a polícia, a arma pertencia a Ezequiel, morto em confronto uma hora antes. O carroceiro alegou que foi obrigado a esconder a espingarda, já que Ezequiel o ameaçou de morte. Ele ficou custodiado na carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis e deve prestar depoimento nesta quinta-feira (31).

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário