PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de março de 2016

COARACI: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO ENTERRADO, AMARRADO E COM PERFURAÇÕES DE ARMA DE FOGO; SUSPEITOS FORAM PRESOS


O corpo de um homem identificado como Hirton Teles Moraes dos Santos, 29 anos, foi encontrado enterrado em um matagal, no bairro Bela Vista, na região conhecida como Jaqueira, na cidade de Coaraci. O corpo do homem foi encontrado com requintes de crueldade, amarrado e com perfurações de arma de fogo. De acordo com informações a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, tendo passagens pela polícia. Segundo a esposa de Hirton, o fato originou em virtude de um tiroteio ontem (22) a noite na cidade de Itapitanga por grupos rivais entre as facções raio A e B. Após o tiroteio a vítima foi sequestrada e levada para a cidade de Coaraci por dois elementos conhecidos por Boi e Nau, onde mataram a vítima e ocultaram o corpo.


Em diligência em busca dos criminosos, a polícia conduziu para a delegacia, Agno Alves Moreira, 21 anos, residente na cidade de Camacan e Talita Ribeiro dos Santos 31 anos, moradora de Itajuipe, ambos presos na cidade de Coaraci. Agno é suspeito de diversos homicídios na cidade de Itajuípe e acusado de envolvimento na morte de Hirton. De acordo com informações, a polícia encontrou o indivíduo juntamente com a sua mulher escondidos em um barraco no Alto da Bela Vista. No interior do barraco foi encontrado diversas armas brancas tipo faca, foice e Facão. 


Segundo o acusado o barraco é de Alex da Bela Vista e que o mesmo se escondia naquele lugar pra não morrer pelo raio A de Itajuípe, e que as armas encontradas foram usadas no crime contra Hirton. Os acusados de envolvimento na morte de Hirton foram conduzidos para a delegacia. A ação integrada foi realizada entre as Guarnições da 1591-Coaraci, 1517-Almadina e 1507-Itapitanga, em ação conjunta com a Polícia Civil.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário