PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SALVADOR: QUADRILHA É PRESA COM ARMAS E 60KG DE MACONHA NA BOCA DO RIO


Alfredo de Jesus Nascimento, de 36 anos, Anderson Oliveira da Conceição, de 31 anos, Juliana Sampaio Damasceno, de 23 anos e Daniela da Silva Porto, 34 anos, foram apresentados na tarde desta quarta-feira (17), no auditório da Polícia Civil, na Pituba. A quadrilha foi presa por policiais militares da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na noite desta terça-feira (16), no bairro da Boca do Rio, em Salvador.


De acordo com a polícia, a residência de Anderson, localizada na Rua da Vala, servia de esconderijo para as drogas, além de uma arma que foi encontrada com ele. Ao todo foram encontrados 60kg de maconha prensada distribuídas em 41 tabletes, sete balanças de precisão, 12 celulares, um caderno com anotações do tráfico, sete relógios, uma quantia não informada de cocaína, um notebook, R$ 422 em moedas de R$ 1, duas tesouras, uma pistola calibre 380 com 11 munições, além de um veículo Cobalt, de cor cinza.


Em conversa com o Bocão News, um dos oficiais da Força Tarefa da SSP contou que a quadrilha já estava sendo investigada há um mês, quando os policiais faziam buscas por tráficos de drogas na região da Boca do Rio. Ainda segundo o oficial, Alfredo era dono de uma casa em Vilas do Atlântico, onde foi encontrado 1kg de maconha. Três dos quatro criminosos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, já Anderson Oliveira além dos mesmos crimes, foi condenado por porte ilegal de arma.

ENTENDA O CASO
De acordo com o oficial durante a conversa com o Bocão News, ao revistar a casa de Anderson, na noite desta terça-feira (16), os policias encontraram 41 tabletes, pesando 1 quilo e 300 gramas cada, além da pistola. Durante a revista, Alfredo ligou confirmando que estava em uma casa de materiais de construção esperando pelo "produto" que havia encomendado com Anderson. Segundo o oficial, Alfredo estava no Cobalt com Juliana Sampaio.

Após o flagrante, ambos foram levados pelos policiais para casa de Alfredo em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, onde foi encontrado o tablete de 1kg de maconha. Interrogado se havia mais algum suspeito envolvido no caso, Alfredo contou aos policiais que um homem de prenome Ramon estava em uma casa no bairro de Stella Maris com sua esposa Daniela da Silva. Ao chegar no local, o oficial disse que Ramon havia fugido deixando sua esposa para trás.

Daniela foi deixada com a cocaína e três sacos de maconha. Ao ser interrogada no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), ela contou que tinha um relacionamento de 10 anos com Ramon e sabia do seu envolvimento com drogas e assaltos à banco. O último suspeito continua foragido.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário