PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

LOIRA DO TRÁFICO FOI PRESA EM ITAMARAJU COM 14KG DE MACONHA


Na noite desta segunda-feira, 15 de fevereiro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 43ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itamaraju prenderam uma jovem no Terminal Rodoviário de Itamaraju, transportando uma grande quantidade de drogas. A jovem foi identificada como sendo Nínive Alves Lima, 23 anos de idade, natural de Itamaraju e que reside na Rua Grajaú, no Bairro Marotinho. Em posse de Nínive, os militares encontraram uma mochila verde, que após aberta, foi encontrado 10 tabletes de "maconha". 


Dando continuidade às buscas, os militares encontraram uma sacola de papel, onde estava 06 tabletes e meio da mesma substância, sendo todos os tabletes envolvidos em fitas adesivas de cor bege. Após localizar os entorpecentes, a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. O caso foi registrado e apresentado ao delegado da DTE, Marco Antônio Neves. A droga foi pesada e o resultado prévio foi de 14.058 kg (quatorze quilos e cinquenta e oito gramas), material que também foi encaminhado à delegacia. 

Com Nínive estava uma bolsa pessoal na cor marrom, contendo CNH, 01 celular Samsung S4 mine branco, 01 carregador de celular, 01 bateria de celular, 01 chave de um veículo Toyota/Hilux, 01 carteira preta contendo CPF, cartão bancário e a quantia de R$ 145,55 (cento e quarenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos). Em entrevista à nossa reportagem, Ninive disse que um conhecido pediu a ela para levar toda a droga de Eunápolis até Itamaraju, onde seria entregue a um indivíduo que a mesma disse não conhecer. Ela disse ainda que já foi presa antes por agressão, mas, que a ficha ainda não tinha caído, e que agora era esperar os procedimentos. A jovem é ex-esposa de um traficante conhecido vulgarmente por "Guina", morto a tiros em Itamaraju. O delegado ouviu os militares, e após ouvir a acusada à flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e Associação ao tráfico (artigo 35). Ninive foi encaminhada à carceragem da delegacia territorial de Teixeira de Freitas e deverá ser transferida para a Ala Feminina do CPTF nos próximos dias.

Mais um trabalho com êxito do PETO, que onde atua mantém o padrão, a responsabilidade e o critério nas ações. Assim como na 87ª CIPM, 89ª ou na 43ª, comandada pelo Major Leão, o PETO sempre se destaca.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário