PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS

"SECÃO" CONFESSOU O CRIME


Foi preso por volta de 12h30 desta quarta-feira (17) um dos acusados de assaltar a agência dos Correios no final da manhã. O homem identificado como ÍTALO BATISTA (27), vulgo "Secão" foi detido numa casa na travessa que liga a Rua Itapajipe à Praça do Honório, bairro Euclides Neto. Com ele os policiais encontraram R$ 928,55, 01 revólver calibre .38 com as cinco munições "picotadas", uma motocicleta roubada utilizada no assalto e dois capacetes, também utilizados no cometimento do crime. 

'MASCARRADO' JÁ POSSUI PASSAGEM POR TRÁFICO DE DROGAS

'Secão" já possui passagens por roubo, tráfico de entorpecentes e furto. Ele informou que praticou o crime sozinho, porém as imagens do circuito de segurança da agência mostra que havia um comparsa. O dono da residência onde o acusado foi encontrado também foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Ele foi identificado como ANTONIO JORGE ALVES DOS SANTOS (52), vulgo "Mascarrado" e já possui passagem por tráfico de drogas.

MOTO HAVIA SIDO ROUBADA DIA 01/02

A motocicleta que estava escondida na casa foi roubada no dia 01 deste mês nas proximidades do distrito de Palmerinha, município de Aiquara. Os envolvidos e todo material foram apresentados na Delegacia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário