PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO TRAFICANDO NO CIRCUITO DO CARNAVAL EM PRADO


Yago Vinicius Santana, 23 anos, ex - presidiário, foi preso nas proximidades do circuito da Festa Momesca, em Prado, por Policiais da CIPE - Mata Atlântica (Caema), por estar traficando no local, nesta terça-feira, 9 de fevereiro. 

De acordo com policiais, Yago estava em atitude suspeita quando foi avistado pela guarnição, ao ser abordado, ele tentou esconder uma sacola contendo entorpocentes. Na sacola continha: 12 buchas de maconha, 01 pedaço de maconha de tamanho maior, 03 pedras de crack e uma pedra bruta também de crack pesando aproximadamente 50g, e uma quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) Yago cumpria pena por tráfico de drogas no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, mas recebeu um habeas corpus recentemente. 

Ele havia sido preso junto com sua esposa, na época, e ficaram conhecidos como o "casal do tráfico". Assim que recebeu a liberdade, Yago, junto com outros rapazes, arrombaram uma loja no Centro de Prado e subtraíram todo o estoque de roupas. Yago foi levado a Delegacia de Prado, mas deverá ser recambiado para o presídio de Teixeira de Freitas nos próximos dias. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário