PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: PETO PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NO LIBERDADE II


Na tarde desta segunda-feira, policiais militares do PETO receberam via disque denúncia do Pelotão, no número (73) 99819-9981, uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria traficando no final da Avenida Padre Anchieta. A guarnição se deslocou até o local, onde localizou um indivíduo suspeito, e realizou a abordagem. Trata-se de Hebert de Jesus Santos, 18 anos de idade, natural de Vitória/ES, o qual relatou que residia na Rua Espinoza, no Bairro Liberdade II.


Durante revista pessoal os militares encontraram 01 aparelho celular LG, a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), 09 buchas de “maconha” e 60 pedras de “crack” já embaladas e prontas para comercialização ou consumo. Questionado sobre a existência de mais drogas, Hebert decidiu contribuir com os militares e levou a guarnição até uma construção abandonada na Rua Aroeira. Na construção os militares suspeitaram de alguns cômodos e então iniciaram algumas escavações.

Munidos de um faro apuradíssimo, os militares lograram êxito e encontraram uma grande quantidade de drogas, razão pela qual o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com o material, foi conduzido a sede do DRACO/DTE. Ao todo foram apreendidas 205 buchas de maconha, 240 pedras de crack, devidamente embaladas, 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 1kg, 01 porção de maconha e 01 pedra bruta de crack, pesando 55 gramas. O caso foi registrado e apresentado ao delegado, Marco Antônio Neves.

Em entrevista à nossa reportagem, Hebert disse que toda a droga encontrada é dele, e que iria vender para levantar uma grana. O mesmo ainda disse que chegou do Espírito Santo há 20 dias. O delegado ouviu os militares e, após ouvir Hebert, bem como a confissão do acusado, o delegado o flagranteou com base no artigo 33 da Lei de Drogas (Tráfico de Drogas e Entorpecentes). Hebert foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas na próxima terça-feira.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário