PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de janeiro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: IRMÃOS SÃO PRESOS APÓS GOLPES DE FACÃO EM IDOSO


Nesta tarde de sábado, 16 de janeiro, policiais militares, lotados na 43ª CIPM de Jucuruçu, prenderam os irmãos Paulo Paixão dos Santos e Adão Paixão dos Santos, ambos moradores da BA 284, Km 05, no Bairro Cachoeira, na cidade de Jucuruçu. A dupla foi presa após uma tentativa de homicídio contra o senhor João Alves de Souza, 64 anos de idade, morador do mesmo bairro dos acusados.

Segundo informações, por volta das 20h00, desta sexta-feira (15), os indivíduos invadiram a casa do senhor João, em posse de um facão e uma pedra e agrediram gravemente o idoso. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju, com uma lesão grave, um ferimento cortante no rosto, o qual levou vários pontos. O idoso apresentava ainda ferimentos menores no peito e na perna causados pelas agressões.



Os autores foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e apresentados à delegada do Plantão Regional, Rosângela Souza, para as devidas providências. Em entrevista com o idoso, o mesmo disse que estava dormindo e que os irmãos chegaram batendo na porta, pedindo comida, ele se negou, pois já estava deitado e os dois arrombaram a porta da sua casa em posse de um facão e começou a agredi-lo.

Ainda segundo o idoso, ele só não foi assassinado porque um vizinho próximo da casa gritou e chamou a polícia. A delegada deverá ouvir os irmãos e eles deverão responder por homicídio tentado. A dupla segue custodiada à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário